Sites de alta performance

Sites de Alta Performance

Sites institucionais ou WordPress

Muitos sites desenvolvidos hoje em dia trazem a característica visual como ponto de partida, além das características de adaptação em celulares e posicionamento no Google, ferramenta que exige a indexação eficiente no buscador mais usado entre os usuário. Porém, muitos desses sites vendidos trazem a propaganda enganosa que não requer eficiência o suficiente para cumprirem todos os recursos que realmente um site de alta performance deveria ter.

Percebendo essa carência, não só no design, mas na tecnologia desses recursos, nós inserimos nos nossos projetos as melhores e mais avançadas ferramentas para um site ter qualidade no ambiente digital, e não são só materiais, mas sim estudos de novas tendências e expertise que trabalhamos em um site de ponta a ponta.

Loja Virtuais e e-Commerces

Utilização da plataforma xTechCommerce + os planos desta plataforma
Implantação de todos os recursos para funcionamento, como meios de pagamento, frete e ferramentas externas como integração com o Mercado Livre, entre outros.

Suporte nas ferramentas internas e externas para melhorar o desempenho das vendas. Artigos com boas práticas e cases de sucesso.

E-commerces

Todos esses itens listados completam nossa alta performance em entregar um site, seja ele HTML/CSS, WordPress (CMS) e até um e-Commerce de qualidade.

Isso é uma visão que contemplamos na nossa equipe que capacita-se diariamente em buscar melhores soluções e alimentar os clientes sobre as novidades adquiridas no ambiente digital.

Nós fazermos as boas práticas!

• Formulários de contato: estatísticas e armazenamento dos envios

• Gerenciador de códigos para integração de ferramentas externas

• Estatísticas de acesso com o perfil e comportamento dos usuários

• Relatórios simples e práticos e de interpretação enviados no e-mail mensalmente ou semanalmente

• Integração do mapa do site para ajudar a guiar o robô do Google

• Resultados Google – posição do site na busca em relação às principais palavras- chave (até 10) e concorrentes

• Mapa de calor dos cliques do mouse: saiba onde as pessoas mais clicam, se as chamadas para ações (CTA – call to action)

• Mapa de calor da rolagem das páginas: descubra se as páginas do site estão longas e se as pessoas vãp até o final

• Gravação dos usuários: assista como os visitantes navegam no site e entenda seu comportamento

• Perfil de visitantes: saiba não somente quantas pessoas acessam seu site, mas também quem são ela;

• Site seguro com HTTPS (cadeado/criptografia): importante fator de ranqueamento do Google;

• Proteção de ataques e invasões: servidor configurado com estratégias e protocolos de segurança;

• Armazenamento cache (CDN): ferramenta que armazena os arquivos estáticos deixando o carregamento do site rápido;

• Otimização para pesquisa do Google – conjunto de técnicas que melhoram a posição do site de resultado da busca

• Google Meu Negócio – aparecer em destaque quando há local físico (endereço)

• Chat online

• Banner flutuante

• Saída (popup exit)

• Pesquisa de opinião

• Cadastro de newsletter

Confira os planos de Sites e e-Commerces!

Está com dúvidas sobre algo?
Nós respondemos tudo pra você!