Quem somos

A Gálata

A Gálata nasceu com o propósito do desenvolvimento e aquisição de novos empreendimentos no universo tecnológico, tendo em vista o modelo de Gestão Lean (ciclo virtuoso: criar, testar, ativar, medir, recriar) como forma de desenvolvimento de projeto. Foi a partir dessa necessidade de investir em recursos tecnológicos que a primeira ideia foi encontrada, em investir em negócios inovadores e atraentes que necessitam de investimento inicial, infraestrutura empresarial e preparação para se tornar um negócio escalável.

 

Por que encontramos essa necessidade no nosso mercado atual?

O brasileiro é criativo por natureza, mas se acomoda muito facilmente. Se algo está dando certo, dificilmente tem gente pensando em como melhorar ou como planejar os próximos anos. Foi a partir desta percepção que identificamos a oportunidade de desenvolvermos este modelo de negócio e auxiliar o empreendedor a sair do lugar.


Quer saber mais sobre a Gálata Holding?
Entre em contato com nossos especialistas!

Tendências digitais e tecnologia estão evoluindo mais
rápido do que nunca. Ficar relevante no universo digital
não é apenas uma vantagem, é uma necessidade


Para essas tendências digitais e tecnológicas é interessante conectar-se diretamente com a inovação de uma forma muito mais rápida que um desenvolvimento interno ou do “zero”. Muitas vezes um problema ou desafio de uma empresa pode ser resolvido com alguma tecnologia (software ou hardware) que já foi inventada por uma startup (ou companhia já madura). Isso acelera muito o processo de implementação e traz alta diferenciação para os parceiros. Já para a startup isso é muito positivo porque cada cliente conquistado traz muita credibilidade e também capital, sem necessariamente ganhar participação (investimento anjo* e afins).


*Investidor-anjo é uma pessoa física que faz investimentos com seu próprio capital em empresas nascentes com um alto potencial de crescimento como as startups. O atual cenário brasileiro não é muito favorável aos investidores-anjo em função da legislação vigente.




A equipe Gálata é bem treinada!

Contamos com profissionais experientes na área de comunicação, design, jornalismo, marketing, analista de sistemas, programadores, desenvolvedores e consultores em gestão e vendas, que determinam o crescimento da empresa com seus conhecimentos e técnicas aplicadas.

 

Adotamos uma postura, como dito no histórico, do gerenciamento lean, todos estão dispostos a colaborar com suas experiências profissionais delegando seus trabalhos e trazendo novas soluções para o empreendimento.


Está com dúvidas sobre algo?
Nós respondemos tudo pra você!